Em conexão com… Katia Alexandra de Godoi e Silva

17/02/2021 14:00

No próximo em conexão com… receberemos a professora Katia Alexandra de Godoi e Silva para conversarmos sobre formação de professores e escolha de materiais didáticos digitais, tema de sua tese de doutorado e de vários artigos nos últimos anos.

Katia Godoi é doutora em Educação e Currículo pela PUC-SP e mestre em Design pela UFPR. Possui bacharelado em Design pela FAAP e licenciatura em Educação Artística pela UNESPAR. Estágio pós-doutoral em Educação pela UCDB, bolsista Capes/PNPD. Estágio pós-doutoral em curso na área de Educação pela Universidade de Aveiro (Portugal). Atualmente coordenadora de um projeto de iniciação científica júnior, com financiamento da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT). Docente no Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Anhanguera Uniderp. Coordenadora do curso de Pós-graduação em Design de Mobiliário e docente nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores do Centro Universitário Unigran Capital. Colaboradora do INEP desde 2018 como Avaliadora de Cursos de Graduação, na atualizada é membro da Comissão Técnica de Acompanhamento de Avaliação – CTAA, do MEC (Portaria n. 320, de 5 de março de 2020). Membro da Comissão Científica do Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ) (desde 2013). Tem experiência na área de Educação (com ênfase em Tecnologias Educacionais (atuando principalmente nos seguintes temas: tecnologia integrada ao currículo, educação a distância e cultura digital) e experiência na área de Design (com ênfase em Design da Informação, Design de Mobiliário e Design de Interiores, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria, prática e tendências de cores).

Tags: EventosInscrições